AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Gestão Estratégica de Negócios

Local:

Campus UNISC – SANTA CRUZ DO SUL

Objetivos do Curso:

Em um ambiente organizacional dinâmico e complexo o MBA em Gestão Estratégica de Negócios  objetiva atualizar os conteúdos multidisciplinares pertinentes e atuais a área de gestão de negócios visando qualificar profissionais e oportunizar conhecimentos sólidos na área de gestão para futuros empreendedores e executivos das mais variadas áreas do conhecimento. O curso busca desenvolver competências e habilidades gerenciais necessárias para que o líder através de planejamento com visão de curto, médio e longo prazo se torne apto a tomar decisões estratégicas de forma eficiente, eficaz e efetiva.

Participantes:

Profissionais graduados em qualquer área de formação que atuam ou desejam atuar como gestores de negócios em organizações de qualquer porte e ramo de atividade ou buscam conhecimento para empreender em seus próprios negócios.

 

Matrículas*

Até 20 de março de 2022.

A matrícula poderá ser realizada neste site ou na Central de Atendimento ao Aluno, Bloco 5 da Unisc – campus Sede, ou Secretaria dos campi.

Em caso de dúvida no preenchimento do requerimento de matrícula envie e-mail para secretaria@unisc.br ou entre em contato pelo telefone 51.3717-7300

*Vagas Limitadas

Início previsto

01 de abril de 2022

Dias, horários e período das aulas

Sextas-feiras 19h as 22h30min

Sábado das 08h às 12h30min e das 13h às 17h

Carga horária Total

Este curso tem carga horária de 370 horas

Titulação

O estudante ao concluir o curso, tendo cumprido os quesitos de nota e frequência mínima, receberá o certificado de Especialista.

 

Frequência mínima por disciplina: 75%

Aproveitamento mínimo por disciplina: 7,0

 

Perfil do Pós-graduado:

Ao concluir o curso, o egresso através da visão e conhecimento sistêmico adquirido estará apto a atuar estrategicamente na gestão de qualquer tipo de negócio, seja em organizações de serviço, comércio e/ou indústria

 

Trabalho de conclusão de curso: De acordo com a nova Resolução do Conselho Nacional de Educação (CNE), de 06/04/2018, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é mais requisito obrigatório para certificação de Especialização.

Considerando que o aluno pode optar por fazer o TCC, ainda que não obrigatório, e considerando  exceções de alguns cursos de áreas como a saúde e a engenharia, em que o órgão regulamentador  da profissão determina a obrigatoriedade, o TCC continuará sendo ofertando de modo facultativo ao aluno, em contratação à parte.

 

Coordenação Acadêmica:

Ms. Patricia Kothe

 

MENU PRINCIPAL