AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Marketing Estratégico e Comunicação Digital

Objetivos do Curso:

Em um ambiente organizacional dinâmico, complexo e com uso cada vez mais concentrado de meios digitais para divulgação e comunicação, o MBA em Marketing Estratégico e Comunicação Digital objetiva atualizar os conteúdos multidisciplinares pertinentes e atuais as áreas de marketing e comunicação visando qualificar profissionais com profundo conhecimento de mercado, do seu público consumidor e das melhores ferramentas e estratégias de comunicação.  Em especial o curso busca desenvolver competências e habilidades ao profissional oportunizando conhecimentos sólidos necessários para que o profissional esteja apto a tomar as melhores decisões estratégicas em termos de marketing e comunicação para com o público consumidor ou usuário do seu produto, principalmente através da utilização de técnicas e ferramentas de comunicação digital.  

Participantes:

Profissionais graduados em qualquer área de formação que buscam conhecimento sólido de análise de mercado e do público consumidor buscando aplicar ferramentas de marketing e comunicação em seus negócios em especial através dos meios digitais. 

Matrículas*

Até 09 de agosto de 2022.

A matrícula poderá ser realizada neste site ou na Central de Atendimento ao Aluno, Bloco 5 da Unisc – campus Sede, ou Secretaria dos campi.

Em caso de dúvida no preenchimento do requerimento de matrícula envie e-mail para secretaria@unisc.br ou entre em contato pelo telefone 51.3717-7300. *Vagas Limitadas

Início
previsto

19 de agosto de 2022

Dias, horários e período das aulas

Sextas-feiras das 19h às 22h30
Sábado das 08h às 12h30 e das 13h às 17h

Carga
horária Total

Este curso tem carga horária de 360 horas.

Local

Campus UNISC
Santa Cruz do Sul


Titulação:

O estudante ao concluir o curso, tendo cumprido os quesitos de nota e frequência mínima, receberá o certificado de Especialista.

Frequência mínima por disciplina: 75%
Aproveitamento mínimo por disciplina: 7,0

Perfil do Pós-graduado:

Ao concluir o curso, o egresso através da visão e conhecimento sistêmico adquirido, estará apto a atuar com estratégias de marketing e comunicação para qualquer tipo de negócio, seja em organização de serviço, comércio e/ou indústria, buscando maior visibilidade e sustentabilidade em seu negócio. 

Trabalho de conclusão de curso: De acordo com a nova Resolução do Conselho Nacional de Educação (CNE), de 06/04/2018, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é mais requisito obrigatório para certificação de Especialização. Considerando que o aluno pode optar por fazer o TCC, ainda que não obrigatório, e considerando  exceções de alguns cursos de áreas como a saúde e a engenharia, em que o órgão regulamentador  da profissão determina a obrigatoriedade, o TCC continuará sendo ofertando de modo facultativo ao aluno, em contratação à parte.    

Coordenação Acadêmica:

Ms. Patricia Kothe e Ms Willian Fernandes Araujo

 

MENU PRINCIPAL