O profissional formado pelo Curso Superior em Marketing da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC, terá a capacidade de coordenar e assessorar equipes e dirigentes de marketing, bem como compreender o processo de tomada de decisão do comprador, tanto individualmente como em grupo, entendendo a melhor forma de se comunicar com cada um destes indivíduos, através do planejamento, da execução e avaliação de pesquisas e estratégias mercadológicas, gerenciando da melhor forma os produtos e canais de marketing.
Dia das aulas: Segundas, terças e quintas-feiras.
Coordenação: Andre Kohl e Tiago Franquino Scarano.
Módulo/Disciplinas
|
Carga Horária Total |
Marketing e Técnicas de Vendas |
262 |
Marketing Digital e Community Marketing |
130 |
Análise Integrada: Pesquisa Mercadológica e Comportamento do consumidor |
262 |
Marketing Estratégico - Gestão e análise |
130 |
Marketing Operacional - Gestão e Ação |
262 |
Direito empresarial |
130 |
Logística Integrada e Supply Chain Management |
262 |
Finanças Aplicadas a Negócios |
130 |
Cidadania, Democracia e Direitos |
30 |
TOTAL GERAL |
1.600 |
Matriz Curricular |
Os módulos são componentes curriculares que combinam os conhecimentos das áreas de formação básica, profissional e de conteúdo complementar e articulam atividades presenciais com estudos e atividades a distância para os estudantes, conforme mostra o infográfico abaixo. Essas atividades e estudos extraclasse configuram a carga horária a distância e totalizam 212 horas por semestre, com exceção do último semestre que, por incluir uma disciplina do módulo na modalidade a distância, totaliza 242 horas. |