O Curso Superior em Gestão Comercial da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC, reúne competências profissionais que permitirão o graduado a atuar como Diretor Comercial, Gerente Técnico Comercial ou Gerente Comercial. Este curso revela uma sólida formação teórica e prática, bem como uma visão sistêmica que lhe permita identificar pontos relevantes para planejar e administrar práticas e políticas da Gestão Comercial.
Dia das aulas: Segundas, terças e quintas-feiras.
Coordenação: Andre Kohl e Tiago Franquino Scarano.
Módulo/Disciplinas
|
Carga Horária Total |
Marketing e Técnicas de Vendas |
262 |
Empreendedorismo e Inovação |
130 |
Análise Integrada: Pesquisa Mercadológica e Comportamento do consumidor |
262 |
Marketing Estratégico - Gestão e análise |
130 |
Performance profissional e estratégia negocial |
262 |
Direito empresarial |
130 |
Logística Integrada e Sistema de Informação Comercial |
262 |
Finanças Aplicadas a Negócios |
130 |
Cidadania, Democracia e Direitos |
30 |
TOTAL GERAL |
1.600 |
Matriz Curricular |
Os módulos são componentes curriculares que combinam os conhecimentos das áreas de formação básica, profissional e de conteúdo complementar e articulam atividades presenciais com estudos e atividades a distância para os estudantes, conforme mostra o infográfico abaixo. Essas atividades e estudos extraclasse configuram a carga horária a distância e totalizam 212 horas por semestre, com exceção do último semestre que, por incluir uma disciplina do módulo na modalidade a distância, totaliza 242 horas. |