AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Desbridamento de feridas - da teoria à prática - 2ª Edição

 

Apresentação

O curso tem por objetivo aprimorar os conhecimentos profissionais através da aplicação das técnicas de desbridamento para feridas com intuito de remover tecidos necróticos ou desvitalizados. Vamos fazer a diferença na assistência de enfermagem ao paciente que apresentam lesões cutâneas. Enfermagem: eu tenho compromisso com a minha profissão!


 

Matrículas encerradas
Avise-me sobre próximas turmas.

Participantes

Acadêmicos de enfermagem a partir do 4º semestre e enfermeiros formados interessados em aprimorar os conhecimentos sobre o tratamento das feridas.

Carga horária

8h

 

 

UNISC está absolutamente atenta às deliberações dos órgãos públicos e das autoridades sanitárias quanto à pandemia da Covid-19 e seus desdobramentos. 
Lembrando que seguimos regramento estipulado no modelo de distanciamento controlado do Governo do Estado, bem como do Decreto Municipal, portanto, a organização das aulas poderá mudar de acordo com a situação/bandeira de cada semana

 

 


Programação

Manhã: Será a parte mais teórica do curso, onde serão desenvolvidos os itens 1,2 e 3 apresentados nos objetivos específicos.

Tarde: acontecerá aula prática com estudo de casos e feridas para aplicação de diagnósticos e tratamentos (desenvolvendo os itens 4 e 5 dos objetivos específicos) Descrever de forma sucinta em que consiste o trabalho a ser realizado. Dividir o curso em dias/turnos, organizando as temáticas a serem trabalhadas.


Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul.

 


 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513. (Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 13h30 às 17h e das 18h30 às 21h30), ou pelo telefone (51) 3717-7320, ou pelo e-mail extensao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.

MENU PRINCIPAL