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Pós-Venda e Resgate de Clientes

Apresentação

O curso pretende capacitar os participantes a dominar e aplicar técnicas de abordagem e assertividade com foco em resgate de clientes nos ambientes B2B e B2C.


 

Participantes

Vendedores, Supervisores, Gestores, Lideranças de Vendas e Pessoas que desejem atuar com abordagens de pós-venda - preventivo e corretivo resgatando clientes para empresas de todos os segmentos.

Carga horária

8 horas 

Período de Matrícula

Matrículas até: 13/01/2020

Realização

Dia 18/01/2020 - sábado - das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min.

UNISC – Santa Cruz do Sul.

Investimento

  • Valor do curso: R$244,0 ou em 2 parcelas de R$122,00 cada.
  • À vista, com desconto de 30% (não cumulativo com outros descontos): R$170,80.

 

Descontos

  • Funcionários técnicos administrativos e docentes da UNISC, CEPRU, Educar-se, Hospital Santa Cruz do Sul, Estudantes e Egressos UNISC. Maiores de 60 anos.
  • Pagamento à vista.

30%

  • Empresas que desejam inscrever colaboradores, via nota fiscal, devem entrar em contato com a Universidade pelo telefone: (51) 3717-7300.
  • Grupos familiares;
  • Colegas de trabalho;
  • Amigos;
  • Maiores de 50 anos.

20%


Importante:

- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas. 
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes. 
- O tipo de desconto pode ser escolhido no momento da matrícula. 
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.

 


Programação

  • Pós-venda: definição comercial;
  • Cliente inativo: conceito e indicadores;
  • Custo de geração de novos clientes e a vantagem do resgate de clientes inativos;
  • Histórico do cliente inativo: presente, passado e futuro: informações de relevância para contatos positivos;
  • Estrutura do contato proativo: início, desenvolvimento, finalização e resultados;
  • Elementos da abordagem assertiva;
  • Lidando com objeções e mudanças; 
  • Finalização e resultados do processo: relacionamento, orçamento, proposta, reagendamento, eliminação.

Professora

Suely Schmitt

Graduada em Direito UCS-RS; Pós-graduada em Gestão de pessoas FSG-RS; Pós-graduada em EAD Senac-RJ; Mentora certificada pela Escola de Mentores – SP; Especialista em Venda Consultiva e Venda Remota de Produtos e Serviços; Vinte anos de experiência em implantação e aperfeiçoamento de Equipes Comerciais para Produtos, Serviços, Atendimento e Pós-Vendas; Professora da PUC-RS no Curso de Extensão Formação em Venda Consultiva;  Professora conteudista ESPM Sul no Curso EaD Atendimento Telefônico Eficaz - 2019; Professora na UNIVATES do Curso Venda com Foco no Cliente - 2019;

Mentora de Empresários, Gestores e Líderes de Vendas; Vendedora ativa de produtos e serviços com atuação nacional; Empresária e Diretora da Versa Treinamentos Corporativos


Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul.

 


 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail extensao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido. 

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