O curso tem os seguintes objetivos:
- Compreender aspectos do mercado online que auxiliem na estruturação de um e-commerce;
- Validar a análise da concorrência para implementação do e-commerce;
- Conhecer algumas plataformas de e-commerce e suas principais funcionalidades;
- Publicar campanhas de marketing através do faceads;
- Entender questões macro no desenvolvimento e ou aquisição de produtos para compor o catálogo de produtos de um e-commerce.
Pessoas acima de 18 anos que tenham interesse na temática.
Dr. Felipe Schwab
Desginer de Joias/CEO Alvalek
Mercado online, marcas e posicionamento;
Análise de concorrência;
Plataformas de E-commerce;
Análise de produtos;
Canais para o marketing digital;
Fotografia de produto;
Campanhas de Faceads;
Rotina do Empreendedor.
40 horas
O curso acontecerá no período de 02/05/2023 até 13/06/2023, totalizando 40h, sendo 18h de carga horária a distância e 22h presenciais, na UNISC – Santa Cruz do Sul.
R$996,00 ou em duas parcelas de R$498,00.
Descontos para funcionários, alunos e ex-alunos |
|
|
30% |
Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas.
No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes.
O tipo de desconto pode ser escolhido no momento da matrícula.
Dois ou mais estudantes serão considerados grupos.
Os descontos não são cumulativos.
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513. (Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30min), ou pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
A UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.