AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Estratégias de vendas em multicanais: do tradicional ao digital

Apresentação

Com o avanço da tecnologia, as pessoas estão modificando seu comportamento de consumo, tornando a jornada de compra cada dia mais variada e complexa para as empresas. Pensando nessa realidade, o sucesso dos negócios começa a depender de estratégias de vendas para multicanais, que consiste em técnicas que integram a venda tradicional de forma física, com a venda digital através de internet.


 

Participantes

Donos de empresas, futuros empresários, profissionais autônomos e pessoas que já atuam na área de vendas e buscam conhecimentos sobre Vendas em Multicanais.

Carga horária

6h

Período de Matrícula

até 01/04/2021 na internet e Central de Atendimento. 

Realização

Dias 07 e 14/04 de 2021, das 19h às 22h.

UNISC está absolutamente atenta às deliberações dos órgãos públicos e das autoridades sanitárias quanto à pandemia da Covid-19 e seus desdobramentos. 
Lembrando que seguimos regramento estipulado no modelo de distanciamento controlado do Governo do Estado, bem como do Decreto Municipal, portanto, a organização das aulas poderá mudar de acordo com a situação/bandeira de cada semana

 

Investimento

  • Valor do curso: R$180,00 ou em 2 parcelas de R$90,00 cada

  • À vista, com desconto de 30% (não cumulativo com outros descontos): R$126,00

 

Descontos

  • Funcionários técnicos administrativos e docentes da UNISC, CEPRU, Educar-se, Hospital Santa Cruz do Sul, Estudantes e Egressos UNISC. Maiores de 60 anos.
  • Pagamento à vista.

30%

  • Empresas que desejam inscrever colaboradores, via nota fiscal, devem entrar em contato com a Universidade pelo telefone: (51) 3717-7300.
  • Grupos familiares;
  • Colegas de trabalho;
  • Amigos;
  • Maiores de 50 anos.

20%


Importante:

- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas. 
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes. 
- O tipo de desconto pode ser escolhido no momento da matrícula. 
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.

 


Programação

A proposta de trabalho consiste na aplicação de estratégias de vendas em multicanais de forma integrada, não perdendo a identidade de sua empresa, apresentando seus produtos/serviços de diferentes maneiras e em diferentes canais de venda.

Curso presencial, com duração de 2 noites (cada aula com duração de 3hrs).

Conteúdo programático:

Módulo I – Planejando suas vendas:
- Objetivos do seu negócio;
- Definição dos recursos disponíveis;
- Desenvolvendo identidade visual;
- Comunicação integrada;
- Atividade: dinâmica prática. 
Módulo II – Canais de venda:
- Tipos de canais de venda;
- Definição do canal de vendas ideal para seu negócio;
- Desenvolvendo estratégias de vendas em multicanais;
- Métricas de controle;
- Atividades: dinâmica prática.


Professor

Luis Carlos Alves da Silva

Mestre em Administração na área de Gestão Estratégica de Marketing (Unisc), com graduação em Administração de empresas, MBA Executivo em Gestão de Pessoas. Atua a mais de 6 anos como Gestor de equipes comerciais em empresas do ramo industrial e educação (Mercur S/A, Suppry Etiquetas, Grupo A). Atualmente ocupa o cargo de Assessor comercial (Área de captação e conversão) Unisc e consultor pela Controler Assessoria Empresarial. Alia inteligência de mercado, alta performance de times comerciais com planejamento de vendas focado em resultados.


Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul.

 


 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail extensao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido. 

MENU PRINCIPAL