AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Curso de Vias de Administração de Medicamentos para Odontologia - Venâncio Aires

Apresentação

Qualificar os Profissionais da Área de Odontologia em Técnicas de Administração de Medicamentos, vias de administração (Interno e Externo) com base na Lei 5081/66, que determina ao cirurgião dentista o manejo nas situações de emergência que possam a vir a acontecer na prática clínica.


 

Matrículas encerradas
Avise-me sobre próximas turmas.

Participantes

Dentistas e estudantes de Odontologia

Carga horária

8 horas

 

 

 


Programação

Farmacologia dos Analgésicos, Anti-inflamatórios e Antibióticos, Sinais Clínicos de Emergências Médicas, Medicamentos utilizados nas Emergências Médicas, como anafilaxias e complicações severas. -Práticas em Laboratório de Vias de Administração de Medicações, Intra-Muscular, Endovenosa, Sub- Cutânea e Intradérmica. - Atendimento de suporte básico em caso de choque anafilático.

 


Professor

Tatiana Kader Rajeh Ibdaiwi
Maria Elaine Latosinski Santos
Aline Schwendler Gerson Ulsenheimer

 


 

Local de realização

UNISC - Campus Venâncio Aires  

 


 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail extensao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido. 

MENU PRINCIPAL