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Atendimento ao Cliente: Acolher, Cativar e Fazer a Diferença!

Apresentação

Neste curso o aluno aprenderá a realizar um atendimento acolhedor e cativante, desenvolvendo habilidades comportamentais que possibilitem uma abordagem diferenciada. Elementos de comunicação, identificação das necessidades do cliente e de inteligência emocional serão desenvolvidos.


 

Matrículas encerradas
Avise-me sobre próximas turmas.

 

Participantes

Público em geral, interessados em qualificar suas interações com seus clientes; profissionais que desejam passar a atuar em contato direto com o cliente; profissionais de atendimento dos diferentes tipos de organizações; profissionais interessados em qualificar suas relações com os clientes internos, como colegas de trabalho e outros setores, áreas ou equipes de suas empresas.

Carga horária

6 horas

 

Investimento

  • Valor do curso: R$174,00 em 2 X de R$ 87,00
  • À vista, com desconto de 30% (não cumulativo com outros descontos): R$ 121,80

Descontos

  • Funcionários técnicos administrativos e docentes da UNISC, CEPRU, Educar-se, Hospital Santa Cruz do Sul, Estudantes e Egressos UNISC. Maiores de 60 anos.
  • Pagamento à vista.

30%

  • Empresas que desejam inscrever colaboradores, via nota fiscal, devem entrar em contato com a Universidade pelo telefone (51) 3717-7300 ou e-mail secretaria@unisc.br.
  • Grupos familiares;
  • Colegas de trabalho;
  • Amigos;
  • Maiores de 50 anos.

20%

 

Importante:

- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas.

- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes.

- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;

- Os descontos não são cumulativos.

 


Programação

  • A importância do atendente e da função de atendimento para as organizações;
  • O atendente e sua relação com a imagem da empresa;
  • As expectativas do cliente;
  • Comunicação;
  • Apresentação pessoal;
  • Postura profissional.
  • Inteligência emocional: Autoconsciência, Autogestão, Empatia e Habilidade Social;
  • Como tratar o cliente;
  • Atendimento telefônico;
  • Atendimento como diferencial.

 


Professor

 

Julian Israel Lima

Profissional com mais de 15 anos de experiência em atendimento ao cliente, atual Coordenador da Central de Atendimento da Universidade de Santa Cruz do Sul, Mestre em Administração e Professor do Departamento de Ciências Administrativas da UNISC. Tem sua atuação profissional diretamente relacionada com a gestão de equipes de atendimento e capacitação de pessoas para a atividade.

 


 

Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul, bloco 2, sala 208.

 


 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 1, sala 105. (Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30min), ou pelo telefone (51) 3717-7300 (ramal 1066), pelo whats: 3717-7425 , ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido. 

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