AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

ESTRUTURA CURRICULAR

 

Módulos e Disciplinas:

 

MÓDULO I - ANÁLISE E TOMADA DE DECISÃO

Análise de dados para BI (Business Dashboards e Analytics) - 24h

CRM Customer Relationship Management como Ferramenta de Inteligência de Negócio - 18h

Business game (Tomada de decisão) - 24h

MÓDULO II - DATA SCIENCE E BUSINESS INTELLIGENCE

Introdução à Inteligência de Mercado e Ciência de Dados - 24h

Estatística Aplicada à Ciência de Dados - 30h

Introdução ao Python e a Linguagem R - 43h

Análise de Correlação e Associação - 24h

Análise Preditiva e Data Mining - 30h

Visualização de Dados - 20h

Data Mining em Redes Sociais - 24h

MÓDULO III - GESTÃO EMPRESARIAL E CHIEF DATA OFFICER

Introdução a Sistemas de Informações Gerenciais - 24h

Gestão Estratégica de Negócios - 18h

Business Analytics - 18h

Marketing Analytics - 15h

Inovação e Design Thinking - 24h

 

Trabalho de conclusão de curso: De acordo com a nova Resolução do Conselho Nacional de Educação (CNE), de 06/04/2018, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) não é mais requisito obrigatório para certificação de Especialização.

Considerando que o aluno pode optar por fazer o TCC, ainda que não obrigatório, e considerando  exceções de alguns cursos de áreas como a saúde e a engenharia, em que o órgão regulamentador  da profissão determina a obrigatoriedade, o TCC continuará sendo ofertando de modo facultativo ao aluno, em contratação à parte.   

 

 

DOCENTES:

Dr. Jacques Nelson Corleta Schreiber - UNISC

Dr. Jones Granatyr -

Dr. Liane Mahlmann Kipper - UNISC

Dr. Rejane Frozza - UNISC

Esp. Evandro Agnes -

Ms. Andre Kohl - UNISC

Ms. Erion da Silva Lara - UNISC

Ms. Gilson Augusto Helfer - UNISC

Ms. Jaqueline Moraes - Autônoma

Ms. Kurt Werner Molz - UNISC

Ms. Nicolas Pavanatto Furlan – UNISC

 

*A UNISC reserva-se o direito de, na ocorrência de impossibilidades eventuais, substituir qualquer dos professores elencados, atendida a titulação necessária sem que haja prejuízo aos alunos.

MENU PRINCIPAL