A Unisc

UNISC Carreiras surgiu da ampliação das atividades do NIFAE (Núcleo de Integração e Fomento das Atividades de Estágio). Com vasta experiência e atenção aos avanços dos modelos de trabalho e das profissões, entendemos a necessidade dos nossos estudantes quanto ao quesito carreira, pois, além de caminharem rumo  à formação acadêmica, também precisam da experiência profissional para uma adequada colocação no mercado de trabalho, de acordo com sua área de formação.

Somos um setor mais abrangente e qualificado, com a proposta de auxiliar os estudantes na construção de um plano de carreira que contemple a realização pessoal e profissional, promovendo o protagonismo nas novas e atuais configurações humanas e sociais. Além de formalizar estágios obrigatórios e não obrigatórios dos estudantes da UNISC, temos como propósito estreitar o relacionamento da instituição com o corpo discente, com a sociedade e com as empresas.

Os estudantes e os Egressos (recém formados até dois anos) da UNISC, podem manter seus currículos atualizados para ter acesso e concorrer a oportunidades de estágio e vagas efetivas, bem como participar de eventos, oficinas e capacitações voltadas ao desenvolvimento de suas carreiras.

Acesse carreiras.unisc.br!