A Unisc

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO ONLINE

A Ouvidoria da Unisc foi criada para que qualquer pessoa possa manifestar democraticamente suas opiniões sobre os serviços prestados pela Universidade.


O órgão pode ser utilizado para reclamar de qualquer aspecto que seja considerado pelo usuário como insatisfatório; para sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da Universidade; para elogiar os aspectos positivos - como um bom serviço, um bom atendimento, o espaço físico ou qualquer outra coisa - ou para consultar, quando o usuário tiver qualquer dúvida sobre o que fazer, como fazer, a quem procurar e como proceder nesta ou naquela situação, dentro da Unisc.

A Ouvidoria, em resumo, funciona como um elo entre o usuário e as diversas unidades da Unisc.


Quem pode usar

Qualquer pessoa pode utilizar a Ouvidoria para encaminhar suas questões: alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade em geral.

Quem procura a Ouvidoria tem a garantia de que terá seu assunto encaminhado e de que receberá uma resposta. Entretanto, para que o serviço possa manter sua legitimidade, é necessário que o usuário se identifique, ou seja, que deixe seu nome e endereços para contato. Isso não quer dizer que o nome do usuário será divulgado pela Ouvidoria. Ao contrário: a ouvidora não divulga o nome da pessoa que a procurou. O sigilo é uma das características da Ouvidoria.

É necessário lembrar que a garantia de resposta não significa necessariamente a resolução de todos os problemas ou a aceitação de todas as sugestões, mas sim a certeza de que você será ouvido e de que terá seus assuntos encaminhados da melhor forma.


Onde encontro a Ouvidora

A Ouvidoria da Universidade de Santa Cruz do Sul está instalada na sala 105 A, no Bloco 1 da Universidade.

Quem não pode procurar a ouvidora pessoalmente, entretanto, pode usar o telefone (51 3717 7313, o e-mail do serviço, ou ainda o formulário on-line no site da UNISC na Internet.


Horário de atendimento

  

Informamos que do dia 22/12/2017 a 25/02/2018 (período de férias acadêmicas) a Ouvidoria da UNISC não atenderá no turno da noite.

Destacamos que, para entrar em contato conosco para registrar elogios, reclamações, consultas ou sugestões, também é possível utilizar o Formulário On-line (disponível 24h por dia, no site da universidade: www.unisc.br), ou enviar mensagens para o e-mail ouvidoria@unisc.br.   

 

 

Manhã
Tarde
Noite
Dias
8:00 - 11:30 13:30 – 17:30
18:30 – 22:00
de segunda a sexta-feira

 

Destacamos que, para entrar em contato conosco para registrar elogios, reclamações, consultas ou sugestões, também é possível utilizar o Formulário On-line (disponível 24h por dia, no site da universidade: www.unisc.br), ou enviar mensagens para o e-mail ouvidoria@unisc.br.

 

MENU PRINCIPAL