Jogos ocorreram no fim de outubro e foram organizados pela Associação Atlética Acadêmica de Medicina da Unisc

A Associação Atlética Acadêmica de Medicina da Universidade de Santa Cruz do Sul (AAAMUNISC) organizou a VII Copa Oktobermed. Os jogos ocorreram no fim de outubro, no campus da Unisc em Santa Cruz. Ao todo, 1.250 pessoas participaram, vindas de 17 atléticas de cursos de Medicina de todo o Estado. A Unisc ficou em 5° lugar.

Foram realizadas disputas de vôlei de areia masculino e feminino, handebol feminino e masculino, futebol 7 masculino, futsal feminino, basquete feminino e masculino. Participaram as atléticas das seguintes Universidades: Unisc, Feevale, Furg, Imed, Ucpel, UCS, PUC, UFCSPA, UFFS, UFN, Ufrgs, UFSM, Ulbra, Unijui, Unisinos, Univates e UPF.

Saiba mais

As atléticas são associações nas quais os estudantes dos cursos de Medicina fazem parte. São promovidos eventos, a prática de esporte é incentivada, assim como a integração dos alunos.

Fotos: Etapa Formaturas

oktobermeda n