Processo Seletivo

Oferece descontos de 10% na mensalidade de alunos dos cursos de graduação egressos da Escola de Educação Básica Educar-se e do Centro de Educação Profissional – CEPRU que tenham concluído curso técnico.

Egresso Educar-se: o aluno terá direito a 10% de desconto na mensalidade do curso de graduação, até o limite de 33% do valor nominal efetivamente pago no período cursado na escola. Valores negociados e não compensados não serão computados no cálculo do valor a que o estudante terá direito.

O aluno terá 10% de desconto na mensalidade do curso técnico do CEPRU, até o limite de 10% do valor nominal efetivamente pago no período cursado na escola.

Egresso CEPRU: O aluno terá direito a 10% de desconto na mensalidade do curso de graduação, até o limite de 50% do valor nominal efetivamente pago no período cursado no CEPRU.

O aluno terá direito a 10% de desconto na mensalidade do curso técnico do CEPRU até o limite de 10% do valor nominal efetivamente pago no período cursado no CEPRU.

Para os alunos da graduação, a solicitação deve ser feita até o último dia de matrícula, no Protocolo da Secretaria Geral e, para os alunos dos cursos técnicos (CEPRU), através da Secretaria de Pós-Graduação e Extensão ou no Setor Financeiro – Atendimento ao Aluno.

No caso do aluno efetuar matrícula antes da análise de sua solicitação, deverá efetuar o pagamento do valor integral da matrícula, recebendo desconto retroativo ao início do semestre nas demais parcelas, não tendo direito a obtenção de compensação por mensalidades pagas em semestres anteriores à solicitação do benefício.

O aluno solicitante não pode ser contemplado em acúmulo com o Desconto Convenção Coletiva de Trabalho e com a Bolsa Voltare, devendo optar por um dos benefícios. Caso o aluno seja beneficiário de outro programa de bolsas ou financiamento, o valor correspondente ao Programa Fidelização será lançado a partir da 2ª parcela.

A concessão do benefício pode ser cancelada pela Instituição em caso de atraso no pagamento de duas ou mais mensalidades.

MENU PRINCIPAL