Os estudantes foram recepcionados com o show de pagode do Grupo Swing Bom

Na última quinta-feira, 10, ocorreu a recepção aos estudantes da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), campus Sobradinho. Além de espaço para fotografia, os estudantes foram recepcionados, no intervalo das aulas, com o show de pagode do Grupo Swing Bom. Também foram distribuídos muffins comemorativos aos aniversários da Unisc de Sobradinho e da Unisc em Santa Cruz do Sul, que este ano completaram, respectivamente, 25 anos e 30 anos de atuação.

O evento contou com a presença do coordenador do Curso de Direito, Ricardo Hermany; da subcoordenadora do Curso de Direito, Grace Kellen de Freitas; além das professoras Maini Dornelles e Maria Valentina de Moraes. Já o Curso Técnico em Agropecuária foi acompanhado pelo coordenador do Curso, Jeferson Dallemole e o professor Daniel Gervasoni.

A coordenadora Administrativa do Campus, Jocelaine Maieron, ressalta a importância desses eventos comemorativos que, além de descontrair, integram os estudantes proporcionando um ambiente amistoso e cordial. “Proporciona também espaço para que todos façam seus registros fotográficos, que irão ficar na memória afetiva de cada um, nesta importante fase da vida acadêmica.”

Foto 2