Divulgação

Na noite do dia 18 de setembro, foi realizada a 4ª Tertúlia Gauchesca da Unisc Sobradinho, evento tradicional da Semana Farroupilha que contou com a presença de estudantes, de professores e de funcionários do campus. O encontro foi animado pelos talentos acadêmicos e docentes, num momento de integração entre todos os participantes.

Na oportunidade ocorreu o sorteio de um kit Chimarrão, oferecido pelos cursos de Administração, de Ciências Contábeis e de Direito e pela coordenação administrativa. O ganhador foi o aluno de Administração, William Cezar Cassol. Também foi distribuído “salsipão” (pão com salsichão) a todos os presentes. Neste ano, o ponto alto do evento, além das apresentações musicais, foi o belo cenário montado para receber a comunidade acadêmica.

*Publicado por Felipe Nopes