Cônsul estará em Santa Cruz do Sul a convite da universidade

Nesta sexta-feira, 21, o Cônsul Geral da Alemanha em Porto Alegre, Milan Simandl, estará em Santa Cruz do Sul a convite da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A visita é uma cortesia que busca estreitar laços da Unisc com a Alemanha com o intuito de apresentar a Universidade e potencialidades ao consulado. O encontro dá continuidade à visita realizada pela vice-reitora, Andreia Valim e pela representante da Assessoria Internacional da Unisc, Eveline Baier, ao Consulado em janeiro deste ano.

O cônsul será recebido pelo reitor, Rafael Frederico Henn, e demais integrantes da reitoria, às 14 horas, na sala 2535, localizada no prédio da reitoria. Após, ele fará um tour pela instituição. No fim da tarde, o cônsul visita o Parque da Oktoberfest, onde será recebido pela comissão organizadora da festa e autoridades locais.