Universidade proporcionou à comunidade escolar diversas oficinas, envolvendo os cursos

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) esteve presente nas comemorações do Dia da Família, evento promovido pela Escola de Educação Básica Educar-se. As atividades ocorreram no Centro de Convivência, praça da reitoria e Auditório Central da Unisc.

Foram realizadas oficinas de Cupcake (pelo curso de Gastronomia), Maquiagem (pelo curso de Estética e Cosmética) e Inglês (pela Unisc Idiomas). Já a Farmácia Escola proporcionou reiki, revisão de medicamentos, verificação de pressão, teste de glicemia e colocação de brincos. O curso Técnico em Enfermagem participou com aferição de pressão e glicose.

Estiveram presentes também os colaboradores dos Setores de Captação, Relacionamento e da Direção de Formação Continuada e Tecnologia Educacional.

Crédito das fotos: Heloisa Leticia Poll