AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

As inscrições podem ser feitas pela internet em unisc.br/curta-duracao ou na Central de Atendimento, no bloco 1

Estão abertas as inscrições para nove cursos de curta duração oferecidos pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). As inscrições podem ser feitas pela internet em unisc.br/curta-duracao ou na Central de Atendimento, no bloco 1. 

São oferecidos os cursos de Desbridamento de Feridas: da teoria à prática - 4ª Edição; Arteterapia e Arte-Educação: o que é mesmo?; Registro de estabelecimentos e produtos de origem vegetal (bebidas) no ministério da agricultura - MAPA; O Direito da Criança e do Adolescente, Direito das Famílias e Sucessões na LGPD; Interface da LGPD com o Direito do Trabalho e Direito na Saúde; Segurança dos Dados Pessoais e Incidentes; Panetone Artesanal: da preparação ao recheio; Natal Gourmet em Família: Receitas especiais; e Manejo e procedimentos de rotina na clínica de felinos - 2 edição.

Além destes, mais de 100 cursos de fluxo contínuo (em que o estudante efetua a matrícula e tem 90 dias para concluir o curso, de forma online), na área de gestão, educação, direito, comunicação, gastronomia, saúde e estética, engenharia e arquitetura, e ciência e tecnologia estão com inscrições abertas . As opções podem ser acessadas no link unisc.br/curta-duracao. Mais informações pelo telefone/whats 3717-7425 (ramal 1066) ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.   

MENU PRINCIPAL