Atividade é uma parceria entre a Universidade, BVK Advogados e ACI

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), está com inscrições abertas, até o próximo dia 6, para o curso A Nova Lei de Licitações e Contratos: Aspectos jurídicos e práticos. A capacitação é voltada para empresários, colaboradores responsáveis em empresas que atuam em licitações, advogados e estudantes. As inscrições podem ser feitas pelo site unisc.br na aba Ensino, em seguida Cursos de Curta Duração, ou na Central de Atendimento, no bloco 1.

As aulas serão ministradas pelos advogados Guilherme Valentini e Heloisa Lisboa Santos, do BVK Advogados, parceira na realização do curso, assim como a Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul (ACI). Irão ocorrer nos dias 13 e 15 de junho, das 18h30 às 22h30, na Unisc.

Na programação, demonstrar as modificações mais importantes introduzidas pela Lei 14.133/2021; repassar conhecimentos jurídicos necessários para atuação e enfrentamento de questões legais na área de licitações; abordar os aspectos práticos da participação em processos de licitações, propiciando conhecimentos sobre utilização de sistemas; e capacitar, de forma geral, para atuação na área de licitações.

Além deste, mais cursos na área de gestão, educação, direito, comunicação, gastronomia, saúde e estética, engenharia e arquitetura, e ciência e tecnologia estão com inscrições abertas. As opções podem ser acessadas no link unisc.br/curta-duracao. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.