A viagem será entre os dias 20 de janeiro a 4 de fevereiro de 2024

Seguem abertas, até o próximo dia 20, as inscrições para interessados em viajar à cidade de Valladolid, no noroeste da Espanha. A viagem, organizada pela Assessoria Internacional da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), será entre os dias 20 de janeiro a 4 de fevereiro de 2024.

O pacote de viagem inclui duas semanas de curso intensivo de espanhol (total 40 horas); acomodação em quarto duplo ou triplo em residência estudantil, com refeições (café da manhã e janta); taxa administrativa; taxa de materiais; teste de nivelamento; transfer Santa Cruz do Sul - POA - Santa Cruz do Sul; transfer na Espanha (Madri - Valladolid - Madri); passeio de dia inteiro com refeição inclusa (Segóvia ou Salamanca, ou Burgos - será decidido pelo grupo de participantes); oficinas culturais de tapas e dança (Bachata e Salsa); e acompanhamento com responsável do grupo.

Podem participar comunidade em geral; estudante de Graduação ou de Pós-Graduação da Unisc, da Unisc Idiomas ou do Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru); funcionário ou docente da Unisc, Cepru, Educar-se ou HSC; e egresso de algum curso de graduação ou pós-graduação da Unisc.

A divulgação dos participantes com inscrição homologada ocorre em 25 de julho, diretamente aos inscritos. A partir de então, serão divulgados os próximos passos e datas das reuniões preparatórias. Mais informações no Instagram @uniscinternacional; Facebook /ai.unisc; telefone/WhatsApp 51 3717 7314; email intercambio@unisc.br ou no bloco 2, sala 206.

Para inscrever-se, o interessado deverá: