Entre os dias 23 e 24 de novembro, ocorre na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) o XVIII Seminário Nacional Demandas Sociais e Políticas Públicas na Sociedade Contemporânea e VIII Mostra Nacional de Trabalhos Científicos. Os eventos são organizados pelo Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Direito. As atividades serão realizadas através da plataforma Google Meet.

A submissão de artigos para apresentação de trabalho ocorre até o dia 30 de outubro. Já a inscrição para ouvinte da apresentação de trabalhos e palestras é até o dia 17 de novembro. A programação tem por finalidade oportunizar à comunidade acadêmica em geral, aos alunos da graduação e da pós-graduação a reflexão e a ampliação do debate sobre Direitos Sociais e Políticas Públicas na Sociedade Contemporânea.

Mais informações em unisc.br/site/seminario_nacional_direito/2023.

Dia 23/11
Das 10 horas ao meio-dia: PAINEL I - Mediadora: Professora Mônia Clarissa Hennig Leal, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc)

10 horas - Professora Eneida Desiree Salgado, Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Tema: Em defesa da democracia