O Laboratório de Anatomia Humana da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) recebeu a visita do professor José Luís Moreno, do San Antonio College, Texas/EUA. O professor está realizando atividades acadêmicas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), em que o técnico em Anatomia Humana da Ufrgs, Douglas Lenz, indicou que conhece-se também o Laboratório da Unisc.

O docente entregou uma carta de agradecimento com as impressões sobre o Laboratório da Unisc. “O espaço é imaculado, e o equipamento está em excelentes condições.  Como professor visitante, tenho a sorte de ter a oportunidade de aprender com os  colegas em um ambiente tão bem cuidado. A atenção aos detalhes e o cuidado dispensados ao laboratório são evidentes e são  uma prova da dedicação da equipe e do corpo docente. O conhecimento que  adquiri durante minha visita me servirá bem em minha futura pesquisa e carreira. Gostaria de expressar minha gratidão especialmente a Douglas, da Ufrgs, por  agendar essa visita e a Fernando, da Unisc, por dedicar seu tempo para me guiar pelo laboratório e explicar o funcionamento diário de uma instalação tão  maravilhosa. É verdadeiramente apreciado. No futuro, espero testemunhar os  alunos trabalhando em suas instalações.”

Foto Jose Moreno