Neste ano, a Mostra ocorre de 23 a 27 de outubro, no formato híbrido

Alunos de graduação interessados em participar da IV Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) podem fazer a inscrição a partir desta terça-feira, 1º. O autor, ao fazer a inscrição, envia o resumo e o link para um vídeo de 5 minutos apresentando o trabalho. Neste ano, a Mostra ocorre de 23 a 27 de outubro, no formato híbrido. Até 64 trabalhos serão selecionados para apresentação presencial nos dias 25 e 26 de outubro e concorrem à premiação.

Nesta edição, todos os trabalhos aprovados terão os vídeos publicados no site do evento e os resumos a partir do dia 23 de outubro. Ainda, até 17 trabalhos serão premiados. Os critérios de avaliação do resumo e do vídeo estão disponíveis no Regulamento da Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia da Unisc, no site do evento em unisc.br/site/mostra/2023.

Haverá Prêmio Destaque para a melhor nota entre os 64 trabalhos; prêmio para os quatro melhores trabalhos por área do conhecimento por dimensão, totalizando 16 trabalhos; e premiação especial para o vídeo que tiver maior número de curtidas.