Atividades foram realizadas pelos estudantes dos cursos de Biomedicina e Farmácia da Unisc e integrantes do projeto Pró-Saúde e Uniama

No último sábado, 29, foi realizado na Praça da Bandeira, em Santa Cruz do Sul, o II Encontro de Saúde e Terapias Integrativas . Nesse evento, estudantes dos cursos de Biomedicina e Farmácia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e integrantes do projeto Pró-Saúde e Universidade do Adulto Maior (Uniama) participaram desenvolvendo várias atividades, desde aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea, quick massage, auricoterapia, aromaterapia, além de exposição de produtos manipulados da Farmácia Escola.  Ao todo, foram mais de 80 atendimentos durante o evento.

encontrosaude

encontrosaude1