A formação elencada na disciplina mais a vontade de doar, também promoveu a produção de bolachas, em formas geométricas, com do Curso de Gastronomia

A Associação Comunitária Pró Amparo do Menor (Copame) de Santa Cruz do Sul representada pela supervisora, Deise Lamb, recebeu doações dos estudantes da Trilha de Geometria do Curso de Matemática - Licenciatura Plena da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Além da entrega de alimentos, fraldas e peças de roupas arrecadadas, os estudantes presentearam as crianças da instituição com jogos didáticos de geometria, produzidos em aula, com metodologia oriunda da criatividade de cada aluno, orientados pelos professores responsáveis.

A formação elencada na disciplina mais a vontade de doar, também promoveu a produção de bolachas, em formas geométricas, com o apoio da auxiliar técnica do curso de Gastronomia da Unisc, Luciana Cassaboni. Com a iniciativa, os visitantes puderam entender o funcionamento da Instituição e ainda pensar em futuras possibilidades para integrar atividades das crianças com os cursos de Matemática e Gastronomia da Unisc.

Participaram da ação os estudantes Erick Bastos Moraes, Juliany Silva Leão, Guilherme Sezra Ramos, Camile Mueller e Paloma Goelzer Ritzel. Ainda, os professores Márcia Adriana de Oliveira e Alexandre Wegner.

entregaCopame

Todos os integrantes juntos com Luciana Cassaboni