AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Neste ano, 93 trabalhos se inscreveram para concorrer em 21 categorias

No próximo dia 1º ocorre a V edição do Concurso Universitário da Comunicação (CUSCO), evento promovido pelos Cursos de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A cerimônia de premiação será a partir das 19 horas, no Barbudas Bar.

Neste ano, 93 trabalhos se inscreveram para concorrer em 21 categorias. Conforme o regulamento, apenas 14 delas foram contempladas por terem três ou mais produções inscritas. São elas: Campanha de comunicação; Jornalismo audiovisual; Documentário audiovisual; Vídeos promocionais; Retrato fotográfico; Curta-metragem de ficção; Reportagem multimídia; Fotografia jornalística; Fotografia publicitária; Artigo acadêmico; Texto opinativo; Identidade de marca; Mídias sonoras e Roteiro ficcional. 

A subcoordenadora dos cursos de Comunicação da Unisc, professora Patricia Regina Schuster, destaca a relevância de um evento como este. “O CUSCO é uma ocasião muito importante para a Comunicação. É nesta oportunidade que os alunos levam para a rua as brilhantes produções que fazem em sala de aula. Sempre digo que elas precisam sair das gavetas. Neste dia, portanto, mostram não só uns para os outros, mas para toda a comunidade seus talentos”. 

O CUSCO deste ano conta com o apoio da Unisc, Cursos de Comunicação Social, A4, Heey! Comunicação Humanizada e Barbudas Bar.

WhatsApp Image 2023 11 21 at 13.01.39 1

 

MENU PRINCIPAL