“User” é exibido na VI Mostra de Filmes Universitários; votação para o melhor curta está aberta

O curta-metragem intitulado “User”, produzido por estudantes do Curso de Produção em Mídia Audiovisual da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), está concorrendo na VI Mostra de Filmes Universitários do 51º Festival de Cinema de Gramado. A obra disputa o prêmio com outros sete curtas de todo o país e também do exterior.

O filme foi produzido em 2022, no sexto semestre do curso, no módulo de Projeto de Audiovisual - Ficção, com orientação do professor Jair Giacomini. Conta a história de uma garota que relata ao psiquiatra sobre os estranhos acontecimentos após encontrar um computador antigo. O curta, filmado em Cachoeira do Sul, tem duração de pouco mais de 10 minutos e os gêneros são Ficção Científica e Terror.

Para assistir aos filmes é só acessar o site festivaldegramado.net/iv-mostra-universitaria. Já a votação de Melhor Filme Universitário pode ser feita pelo link festivaldegramado.net/votacao .

Estudantes no curta

Lucas Dias - Diretor