No último dia 18, o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) comemorou 15 anos de existência. Ao longo da trajetória foram 289 esteticistas formados e mais de 11 mil atendimentos realizados, não apenas nos laboratórios do curso e na atual Unisc Estética - Clínica e Spa, mas em vários outros locais junto à comunidade.

Recepcionando alunos, professores, funcionários, egressos, ex-colaboradores e empresas parceiras, a coordenadora do curso, professora Chana de Medeiros da Silva, lembrou a trajetória de crescimento e sucesso do curso que tem por objetivo atuar no segmento de estética e beleza, a partir da qualificação com embasamento teórico e prático para o uso correto de técnicas, equipamentos e produtos cosméticos. “Além de formar um profissional altamente capacitado para a prática da estética e embelezamento pessoal, o curso também prepara para a gestão de empreendimentos na área. Parabéns aos 15 anos do curso de Estética e Cosmética.”

esteticacomemoração Divulgação