A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza mais uma edição do já tradicional Viva Unisc. O evento proporciona que o estudante conheça os cursos, os serviços e a infraestrutura do campus universitário. Ainda participa de diversas atividades. Na próxima semana é a vez dos campi de Montenegro e Capão da Canoa mostrarem o potencial às comunidades em que estão inseridos.

Em Capão da Canoa, a atividade ocorre na terça-feira, 7, das 8 horas às 11h30 e das 18h30 às 21h30. Já em Montenegro, a programação será na quinta-feira, 9, das 9 horas às 21h30. Mais informações em vivaunisc.com.br ou pelos telefones (51) 3621-3776 (Capão da Canoa) ou (51) 3649-4139 (Montenegro).

Capão da Canoa

Tabuleiro Universitário; Quiz em Direito Humanos e Fundamentais; Os pecados do empregado: o que não deve ser feito numa relação de emprego; Fato X fake: as inovações do mundo atual; O Direito e os intercâmbios: como estudar no exterior sem gastar muito; Júri simulado; O Curso de Direito e as carreiras jurídicas.

Montenegro

Mentalidade Inovadora - Criatividade, Tecnologia e a Real Harmonia; Marketing Pessoal: como se comunicar em público; Jogos e Vivências aplicadas à Administração; Profissão Contábil: perspectivas da profissão e perfil do profissional da contabilidade; Júri Simulado; O GAJ na Escola: roda de conversa sobre o Direito; Quiz Projeto Quem é meu pai?; Violência doméstica: direitos e garantias da mulher agredida; Psicologia e saúde mental - Para professores; Manejo de ansiedade diante de eventos estressores; O que é Psicologia?; Conhecendo a Engenharia de Produção.

Atenção

O Viva Unisc em Santa Cruz do Sul ocorre no campus Sede na terça-feira, 14, das 8 horas às 21h30. Envolve os campi de Santa Cruz do Sul, Sobradinho e Venâncio Aires.