Ele irá abordar o tema “A OAB e a Sociedade civil”

O Curso de Direito da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza, nesta quinta-feira, 7, a aula inaugural, às 19 horas, no Anfiteatro do Direito. Terá como ministrante o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS), Leonardo Lamachia. Ele irá abordar o tema “A OAB e a Sociedade civil”.

O coordenador do Curso de Direito, Cássio Alberto Arend, salienta a importância da temática para a construção do conhecimento dos alunos, bem como a sólida parceria da Unisc com a OAB/RS. “O Curso de Direito da Unisc tem tradição em promover debates relevantes para a sociedade e proporcionar uma formação jurídica de qualidade aos seus estudantes, tendo a distinção do Selo OAB Recomenda em razão dos altos índices de aprovação no Exame da OAB.  Além disso, as ações do curso estão alinhadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), especificamente aos: 04 – Educação de Qualidade; 10 – Redução das Desigualdades e 16 – Paz, Justiça e Instituições Eficazes”, diz.