No dia 1º de junho o Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Psicologia recebeu na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) os alunos das turmas de 2022 e 2023 para uma atividade de integração entre alunos e professores.

A coordenação do curso recepcionou os mestrandos, que vieram de vários estados, como Tocantins, Piauí, Pará, Maranhão, Aracaju, Ceará, Espírito Santo, Rio de janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina além do Rio Grande do Sul  e, também, de uma aluna estrangeira que veio do Peru.

Primeiramente foi feito um tour pela Unisc mostrando os serviços e laboratórios que estão à disposição dos alunos. Após, no auditório 1002, ocorreu um encontro entre todos docentes e técnicos administrativos com os acadêmicos, momento em que foram apresentados os projetos e grupos de pesquisa dos professores do Mestrado Profissional em Psicologia.

turma2022

Turma de 2022
encontro1
Na sexta feira dia 2/6 e no sábado 3/6 as turmas dos dois anos e os alunos especiais tiveram aula de Abordagens e Contextos de Intervenção em Saúde Mental