MBA em Marketing Estratégico

Local

Campus UNISC – Santa Cruz do Sul

Objetivos do curso

- Aprofundar os conhecimentos sobre as ferramentas existentes no marketing;
- Possibilitar ao aluno que realize um diagnóstico de marketing em qualquer organização;
- Incentivar a inovação, liberdade e criatividade nas organizações;
- Atuar como agente transformador do espaço organizacional implementando as ferramentas e estratégias de marketing desenvolvidas ao longo do curso.

Participantes

Graduados em Administração de Empresas, Comunicação Social e profissionais graduados que atuam ou desejam atuar na área de gestão voltada ao Marketing.

Inscrições

Até 11 de março de 2018. Inscrições realizadas até 18 de fevereiro de 2018 terão 40% de desconto, na taxa de inscrição.

A inscrição poderá ser realizada neste site ou na Central de Atendimento da UNISC, bloco 5.

Em caso de dúvida no preenchimento do formulário de inscrição envie e-mail para spge@unisc.br ou entre em contato pelos telefones 51.3717-7343 ou 51.3717-7311.

Taxa de Inscrição

R$ 100,00. A taxa de inscrição será devolvida em caso de cancelamento do curso pela UNISC, devido ao não preenchimento do número mínimo de vagas previstas no orçamento do curso.

Início das aulas

12 de abril de 2018

Dias, horários e período das aulas

Sexta-feira das 19h às 22h30
Sábado das 08h às 12h30             
* Encontros semanais, com eventuais intervalos de um final de semana entre as disciplinas.

Carga horária Total

Este curso tem carga horária de 360 horas, distribuídas em 3 semestres.

Titulação

O estudante que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento mínimos por disciplina e no Trabalho de Conclusão de Curso, terá direito a certificado.

Frequência Mínima por disciplina: 75%
Aproveitamento mínimo por disciplina: 7,0
Aproveitamento mínimo no Trabalho de Conclusão de Curso: 7,0

Perfil do Futuro Pós-Graduado

Ao concluir o curso, o profissional egresso do MBA em Marketing poderá atuar em empresas privadas e públicas nas funções de: Especialista em Marketing; Analista de Marketing; Gestor em Marketing; Consultor em Marketing, entre outras.

Coordenação Acadêmica

Ms. Jairo Breunig
Dr. Jorge Francisco Bertinetti Lengler

 

MENU PRINCIPAL