Os alunos conheceram o Laboratório de Enfermagem que passou por reformas e será reinaugurado em maio

O Curso de Enfermagem da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) recebeu, nos últimos dias 11 e 12, a visita dos Cursos Técnicos de Enfermagem de Pantano Grande e de São Jerônimo. Os estudantes conheceram o Laboratório de Enfermagem que passou por reformas e será reinaugurado em maio, na 3ª Jornada Acadêmica de Enfermagem."

Quanto às melhorias do Laboratório de Simulação de Procedimentos de Enfermagem, passou por uma reestruturação de espaço físico e aquisição de mais uma sala e equipamentos, o que permite que três turmas possam ser ministradas simultaneamente (Área Clínica, Área Materno Infantil e Alta Complexidade).

Visita no Lab

visita cursos técnicos