AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O evento é gratuito e voltado para empresas da região, pesquisadores e professores

Na próxima segunda-feira, 22, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT), realiza o Intellectual Property Day (IpDay). A atividade é um momento alusivo ao mês da Propriedade Intelectual e ocorre, a partir das 8 horas, no Auditório do TecnoUnisc, no bloco 19 da Universidade. O evento é gratuito e voltado para empresas da região, pesquisadores e professores.

A programação será distribuída em três talks que irão falar sobre Patentes, Modelos de Utilidade, Desenho Industrial, Programas de Software, Transferência de Tecnologias, Marcas e Direito Autoral. As conversas serão com profissionais especialistas no assunto do renomado Escritório Leão PI, parceiro da Instituição de longa data. Além das trocas através das falas, haverá rodadas de One by One (reuniões objetivas de 20 minutos com os especialistas), com agendamento prévio. 

As inscrições podem ser feitas até o meio-dia de sexta-feira, 19, pelo link https://forms.gle/naAfhdH3WYEjGL6o6 . Será fornecido certificado. Mais informações pelo email nitt@unisc.br ou telefone (51) 3717-7516.

Programação

8 horas: Recepção

8h15: Uma visão abrangente sobre patentes, desenhos industriais e softwares e seus impactos. Com o consultor em PI Matheus Bassani Nicolay;

9 horas: Marcas e Trade Dress: Construindo uma presença duradoura no mercado. Com a Dra. Kamille Trindade Machado;

9h45: O caminho para o sucesso na transferência de tecnologia. Com o Dr. Gustavo Bahuschewskyj Correa;

10h30: Café e conexões;

11 horas: One by one (Reuniões de 20 minutos com os profissionais de um dos melhores escritório de Propriedade Intelectual do Brasil, Leão PI. Faça a inscrição e indique o interesse na consultoria. Vagas limitadas.) .

CONVITEcerto 1

MENU PRINCIPAL