O grupo de pesquisa InJuPs participará do IX Congresso de Direito do Autor e Interesse Público da Universidade Federal do Paraná, nos dias 06 e 07 de novembro de 2017.

As participações do GRUPO serão:
1) Workshop do Grupo de pesquisa “Intersecções Jurídicas entre o Público e o Privado” – UNISC/RS
WORKSHOP DO GRUPO DE PESQUISA DA UNISC/RS
O Grupo de pesquisa “Intersecções Jurídicas entre o Público e o Privado” é coordenado pelo Professor Pós-Doutor Jorge Renato dos Reis e ligado ao Programa de Pós-Graduação em Direito – Mestrado e Doutorado – da Universidade de Santa Cruz do Sul/UNISC, na linha de pesquisa do Constitucionalismo Contemporâneo. Possui sua pesquisa centrada nos fenômenos jurídicos que unificam o direito, extinguindo ou mitigando a dicotomia público-privado, muito especialmente no processo de constitucionalização do direito privado, atualmente com enfoque no princípio da solidariedade como instrumento de proteção ao princípio da dignidade da pessoa humana..
Palestrante – Prof. Dr. Jorge Renato dos Reis
Palestrante – Profa. Msc. Priscila Freitas