Inscrições

Formulário de Inscrição - Acesse aqui

Cronograma:


Submissões resumos

até 18/06/2018 para o email sulletras2018@unisc.br

aceite

a partir de 03/07/2018, no site do evento

confirmação das inscrições

03/08/2018 – após o aceite, o participante deve se inscrever até esta data via formulário eletrônico

ouvintes

20/08/2018, via formulário eletrônico (disponível em breve)

 

Investimento

  • Docentes: R$ 100,00
  • Acadêmicos de mestrado e doutorado: R$ 50,00
  • Acadêmicos de graduação e especialistas: R$ 25,00
  • Ouvintes: R$ 25,00
  • Acadêmicos e Docentes Unisc, e egressos PPGL-Unisc: R$ 9,00 (emissão de atestado)

 

Informações e normas para apresentação de comunicação

1. A proposição de contribuições para o 6º Encontro da Rede Sul Letras será feita diretamente por e-mail (sulletras2018@unisc.br) até 18 de junho de 2018. Após o aceite, a ser divulgado na página do evento até dia 25 de junho de 2018, o participante acessa o formulário de inscrição (disponível em breve) para inserir a versão final do resumo e gerar o boleto para pagamento. A confirmação da inscrição deverá ser feita até 03 de agosto de 2018.
2. Cada simpósio será coordenado por dois doutores ou um doutor e um mestre. Caberá à Comissão Organizadora convidar os professores que coordenarão os simpósios.
3. O prazo para a inscrição de trabalhos encerra-se em 18 de junho de 2018.
3.1. Cada participante poderá inscrever um trabalho como autor.
3.2. Cada trabalho poderá ter, no máximo, três autores.
3.3 O certificado de apresentação é individual e sua emissão está condicionada ao pagamento da inscrição e à apresentação da comunicação por parte do(s) autor(es).
4. A comunicação deverá ser submetida por e-mail (sulletras2018@unisc.br), preenchido com os seguintes campos:
4.1 Dados pessoais
4.2 Eixo temático (disponível na aba “Eixos temáticos” deste site)
4.3 Título da comunicação
4.4 Nome(s) do(s) autor(es)
4.5 Instituição de origem
4.6 Resumo com 150 a 200 palavras
4.7 Palavras-chave: três
5. A apresentação será oral e terá duração de 15 minutos.
6. A avaliação dos resumos (aprovado/não aprovado) será realizada exclusivamente pela Comissão Organizadora, e o resultado, divulgado na página oficial do evento até o dia 25 de junho de 2018.
6.1. Uma vez aprovada a proposta de comunicação, o participante deverá se inscrever via formulário eletrônico, gerar e pagar o boleto bancário até o dia 03 de agosto de 2018.
7. A relação final dos trabalhos de cada simpósio será divulgada na página oficial do evento até o dia 10 de agosto de 2018.
8. Alunos de graduação e especialização não apresentam trabalhos nos simpósios, mas podem participar como:
8.1 Ouvintes: a inscrição será via formulário eletrônico até 20 de agosto de 2018.
8.2 Expositores de banners: a submissão de propostas será via email até dia 18 de junho de 2018, seguindo os mesmos prazos de inscrição das comunicações. A inscrição será via formulário eletrônico até 03 de agosto de 2018.

 

Normas para a elaboração de propostas de apresentação de banners


(Apenas para alunos de graduação e especialização)
1. As inscrições para apresentação de banners serão feitas por e-mail (sulletras2018@unisc.br) até 18 de junho de 2018, preenchido com os seguintes campos:
a. Dados pessoais
b. Nome e titulação do professor orientador da pesquisa (deve ser mestre ou doutor)
c. Nome da instituição à qual pertencem o aluno e o orientador
d. Nome do órgão de fomento que outorga a bolsa de pesquisa
e. Eixo temático
(template será disponibilizado em breve)
2. A apresentação será oral e terá duração de 10 minutos.
3. A versão digital (.jpg) do banner deverá ser enviada para o e-mail: sulletras2018@unisc.br
4. A relação final dos banners aprovados será divulgada na página oficial do evento até o dia 10 de agosto de 2018.


Exposição banners


A apresentação será oral e terá duração de 10 minutos. 
As apresentações orais dos banners serão feitas no eixo temático escolhido, no início de cada sessão e caberá à Comissão Organizadora alocá-las em um dos dias do evento. 
O trabalho será projetado, não havendo necessidade de trazer o banner impresso. É de responsabilidade do autor trazer o arquivo em pendrive para a exposição.

[Clique aqui] para acessar o modelo de template a ser utilizado.