Premiação



Regulamento para Avaliação dos trabalhos e Prêmio Destaque



Resumos nas categorias de Ensino ou de Extensão:

O estudante que submeter resumo nas categorias de Ensino ou de Extensão e desejar concorrer ao Prêmio Destaque da Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia, deverá marcar esta opção no momento da inscrição.

Resumos nas categorias de Pesquisa ou de Inovação:

O estudante que submeter resumo na categoria Pesquisa ou Inovação, deverá assinalar obrigatoriamente essa opção no formulário de inscrição.

Os trabalhos serão avaliados pelo resumo enviado e pela apresentação na semana do evento. Os destaques serão premiados após a realização do evento em data a ser definida.

A Universidade de Santa Cruz do Sul concede o Prêmio da Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia aos melhores trabalhos de estudantes de cursos de graduação da Unisc, independente do tipo de trabalho (Ensino, Extensão, Pesquisa ou Inovação).

Os estudantes receberão o prêmio no mesmo ano da realização do evento, em solenidade a ser divulgada pela Pró-Reitoria Acadêmica. A quantidade de agraciados será de até 03 (três) trabalhos por área de conhecimento, em cada categoria, proporcional ao número de candidatos ao prêmio. Cada aluno poderá ser premiado uma única vez, por edição do Prêmio, como primeiro autor.

Obs.: os trabalhos dos alunos da Pós-graduação não participarão desta premiação, pois será indicado um trabalho por programa de Pós-Graduação para apresentarem na semana do evento.


TRABALHOS PREMIADOS NA MOSTRA DE EXTENSÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

TRABALHOS PREMIADOS NO SALÃO DE ENSINO E DE EXTENSÃO E SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM ANOS ANTERIORES: