Apresentação


A Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia acontecerá de 24 a 28 de outubro de 2022, na modalidade online, através das plataformas a serem informadas pela Unisc. Este evento tem por objetivo divulgar as atividades de ensino, de pesquisa, de inovação e de extensão, desenvolvidas pelos estudantes de graduação da UNISC e também de outras Instituições de Ensino Superior - IES, promovendo a articulação e a troca de experiências entre essas dimensões, fortalecendo a formação acadêmica e cidadã e a difusão da produção do conhecimento. Divulgar os Programas de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da Unisc, através da apresentação de um trabalho, indicado por cada Programa, para compôr a III Mostra da Pós-Graduação Stricto Sensu.

Sobre o evento

A Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia surgiu em 2020, a partir das mudanças que estamos vivendo neste momento. Neste ano, o evento reúne a 28ª edição do Seminário de Iniciação Científica, a 13ª edição do Salão de Ensino e Extensão, a 3ª edição da Mostra da Pós-Graduação Stricto Sensu e a 2ª edição do Seminário de Inovação Tecnológica.

O evento será totalmente online e gratuito e terá a opção de inscrição como participante (integrante de trabalho com a submissão de resumo) ou como aluno ouvinte (que assistirá as apresentações online).

Período de inscrições

Para alunos de graduação com submissão de resumo: de 13 de julho a 31 de agosto de 2022, via link de inscrições online.

Para alunos ouvintes (que irão assistir às apresentações): de 13 de julho a 28 de outubro de 2022, via link de inscrições online .

Para alunos de Programas de Pós-Graduação: a inscrição deve ser como OUVINTE. A seleção de trabalhos para a Mostra da PGSS será realizada pela Coordenação do PPG. No período de 23 de agosto a 15 de setembro de 2022, a Coordenação fará a indicação do trabalho para a Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu.

ATENÇÃO: Participantes ouvintes também devem se inscrever no evento. Para emissão do atestado nesta categoria, a inscrição é obrigatória.

Período de realização do evento

24 a 28 de outubro de 2022

TURNOS DE APRESENTAÇÃO:

As apresentações de trabalho serão distribuídas por área do conhecimento, nos turnos em que as disciplinas da graduação ocorrem (manhã, tarde ou noite). As sessões irão ocorrer no início das disciplinas da graduação, através da plataforma Google meet.

INÍCIO DAS APRESENTAÇÕES

MANHÃ

TARDE

NOITE

08:00

13:30

19:00

*A previsão de término das apresentações é até o horário do intervalo.