O Evento

Em 2015, o Mestrado em Administração da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) promove o X Seminário Interinstitucional de Pesquisa em Administração (SIPAD) com a temática “(Re)discutindo práticas. (Re)visitando conceitos”. Este evento é resultado da parceria dos programas de Pós-Graduação em Administração do Estado do Rio Grande do Sul (PUCRS, UCS, UFRGS, UFSM, UNISINOS, UNISC, URI, UPF e IMED).

Objetivos
- Promover o intercâmbio de conhecimento entre pesquisadores, discentes, gestores e colaboradores de organizações públicas e privadas, ou representantes do poder público;
- Estimular o debate sobre a importância e os desafios da pesquisa e da formação docente a fim de compreender de que forma os temas influenciam na formação da carreira acadêmica;
- Discutir os desafios e ações futuras para a internacionalização dos programas de pesquisa e Pós-Graduação em Administração do Estado do Rio Grande do Sul.

Público-alvo
- Docentes e discentes de programas de pós-graduação Stricto Sensu em Administração do Estado do Rio Grande do Sul.

Universidade de Santa Cruz do Sul - Unisc