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NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS

Os trabalhos deverão ser submetidos de acordo com os seguintes eixos temáticos:
1 - Biodinâmica humana;
2 - Doenças e agravos não transmissíveis;
3 - Estilo de vida e Saúde da família, do escolar e do trabalhador;
4 - Inovação em saúde;
5 - Políticas Públicas, demandas sociais, saúde e territórios;
6 - Saúde mental e direitos humanos;
7 - Segurança do paciente;
8 - Transversalidade dos Cuidados em Saúde;
9 - Vigilância em saúde;
10 - Vulnerabilidades em saúde.

Resumos e artigos completos deverão ser enviados até o dia 01.08.2023. (PRORROGADO para dia 08.08.2023)

- Cada inscrito poderá submeter até 02 trabalhos como primeiro autor;
- O limite máximo é de 8 autores por trabalho;
- O certificado de cada trabalho apresentado será emitido online no site do evento e contemplará o nome de todos os autores.
- Serão aceitos somente trabalhos enviados nas normas gerais estabelecidas pela comissão organizadora e dentro das datas estabelecidas. A submissão será confirmada por mensagem eletrônica, em caso de não recebimento, favor contatar a comissão organizadora através do e-mail: eventoppgpsunisc@gmail.com;
- A lista de trabalhos aprovados pela comissão científica será divulgada no site do evento no dia 06.09.2023.

MODALIDADES DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Os trabalhos científicos deverão ser inscritos nas modalidades:

- RESUMO SIMPLES DE PROJETO DE PESQUISA, conforme as normas descritas nas “normas gerais para confecção do resumo e apresentação de slides, e apresentação oral com a utilização de recursos audiovisuais”;

- RESUMO SIMPLES DE DADOS DE PESQUISA, conforme as normas descritas nas “normas gerais para confecção do resumo e apresentação oral com a utilização de recursos audiovisuais”;

- CAPÍTULO E-BOOK, conforme as normas descritas nas “normas gerais para confecção do trabalho completo (Capítulo) e apresentação oral com a utilização de recursos audiovisuais”.


No momento da inscrição o autor principal deverá assinalar a forma de apresentação (Apresentação online – Resumos simples; Apresentação Presencial – Resumo simples; Apresentação online – Capítulos de livros; Apresentação presencial – Capítulos de livros).


 

NORMAS GERAIS PARA CONFECÇÃO DOS RESUMOS

Os autores e os orientadores não devem ser identificados no corpo no trabalho.

RESUMO SIMPLES DE PROJETO DE PESQUISA

Clique aqui para acessar o template para elaboração do Resumo Simples de Projeto de Pesquisa TEMPLATE

TÍTULO: (Fonte arial - LETRAS MAIÚSCULAS)
Informações: o texto deve estar em Arial 12. O resumo deve apresentar entre 2500 a 3500 caracteres com espaços, sem referências bibliográficas. O resumo poderá ser redigido em português e inglês. E deverá ser estruturado conforme modelo exposto abaixo:
Introdução: tema central do estudo. Objetivo: apresentar objetivo simples, claro e direto. Método: síntese do delineamento, principais métodos e instrumentos de pesquisa. Omitir qualquer informação que possa identificar os autores e instituições do manuscrito, assim como número de parecer do comitê de ética. Resultados esperados: síntese dos resultados esperados no estudo.
Palavras-chave: Palavra-chave 1; Palavra-chave 2; Palavra-chave 3; Palavra-chave 4. Apresentar de quatro a seis palavras-chave, que constem obrigatoriamente no Medical Subject Headings, do Index Medicus (http://www.nlm.nih.gov/mesh/) ou nos Descritores de Ciências da Saúde (DeCS).

RESUMO SIMPLES DE DADOS DE PESQUISA

Clique aqui para acessar o template para elaboração do Resumo Simples de Dados de Pesquisa TEMPLATE

TÍTULO: (Fonte arial - LETRAS MAIÚSCULAS)
Informações: o texto deve estar em Arial 12. O resumo deve apresentar entre 2500 a 3500 caracteres com espaços, sem referências bibliográficas. O resumo poderá ser redigido em português e inglês. E deverá ser estruturado conforme modelo exposto abaixo:
Introdução: tema central do estudo. Objetivo: apresentar objetivo simples, claro e direto. Método: síntese do delineamento, principais métodos e instrumentos de pesquisa. Omitir qualquer informação que possa identificar os autores e instituições do manuscrito, assim como número de parecer do comitê de ética. Resultados: síntese dos principais resultados do estudo. Considerações finais: síntese das conclusões do estudo.
Palavras-chave: Palavra-chave 1; Palavra-chave 2; Palavra-chave 3; Palavra-chave 4. Apresentar de quatro a seis palavras-chave, que constem obrigatoriamente no Medical Subject Headings, do Index Medicus (http://www.nlm.nih.gov/mesh/) ou nos Descritores de Ciências da Saúde (DeCS).

NORMAS GERAIS PARA CONFECÇÃO DO CAPÍTULO DO E-BOOK

O capítulo deverá ser encaminhado conforme o TEMPLATE e os dados do autor correspondente (Nome completo, e-mail, telefone de contato e endereço). A apresentação de capítulos deverá seguir as normas descritas nas “normas gerais para confecção da apresentação de slides”.