Trabalhos Aprovados

Acesse os trabalhos aprovados

- As salas de apresentação dos trabalhos da VI Mostra Nacional de Trabalhos Científicos ocorrerão no dia 25 de novembro, quinta-feira, no horário das 13h30min às 17h30min.

- O link de acesso a cada sala virtual será enviado ao participante no e-mail utilizado na submissão do trabalho e será realizado um agendamento no Google Agenda. 

- Será utilizada a Plataforma Google Meet para as apresentações. Para acessar, não é necessário baixar nenhum aplicativo. Apenas copie o link de acesso à sala virtual e cole no seu navegador da web, que você será direcionado, automaticamente, para a sala virtual. 

- Os apresentadores de trabalho poderão compartilhar tela, caso queiram fazer uso de slides ou outros recursos visuais. Sugerimos que a apresentação seja em arquivo de PDF.

- Solicitamos que os autores se conectem 10 minutos antes do horário de início das apresentações para sanar eventuais problemas técnicos.

- O tempo de exposição dos resumos expandidos será de 10 minutos para o autor, mais 5 minutos para a banca/questionamentos.

- A ordem de apresentação será definida pelos Coordenadores da banca. Caberá aos autores se organizarem para participar integralmente do evento e não apenas durante o momento de sua apresentação.

- É permitida a apresentação pelo autor e/ou coautor, sendo suficiente a presença de pelo menos um deles no momento da exposição, não sendo admitida a apresentação por terceiros.

- A presença deverá ser registrada mediante preenchimento no Formulário Google cujo link será disponibilizado no Chat, durante as apresentações.