Diretora da Escola Aurélio Porto, Andreia Kerber (C), e os estudantes de Administração, Sabrina Krug e Felipe Saueressig.
Esq. para a dir.: Diretora da Escola Aurélio Porto, Andreia Kerber, e os estudantes de Administração, Sabrina Krug e Felipe Saueressig.

Estudantes da disciplina de Organização e Métodos da Unisc Montenegro participaram de uma ação para arrecadar alimentos. A atividade foi organizada pelos acadêmicos dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, atendendo uma solicitação do professor da disciplina, Nicolas Furlan, com o objetivo de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

No total, foram arrecadados 127 litros de leite, 2 quilos de arroz e 1 quilo de feijão, e após repassados para a Escola Aurélio Porto.

*Publicado por Josemar Santos