APROVEITAMENTO DA NOTA DO ENEM

Os candidatos que prestarem o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, poderão optar por não realizar a prova do Vestibular de Verão 2007 da UNISC e utilizar os resultados obtidos no ENEM.

Se optarem pelo aproveitamento da nota do ENEM, deverão preencher os dados no campo específico na ficha de inscrição e anexar cópia do documento que comprove a nota obtida no ENEM.

OBS.: A taxa de inscrição é a mesma para os candidatos que concorrem com o resultado obtido no ENEM e para os que concorrem com a nota da prova do Processo Seletivo - Concurso Vestibular de Verão 2007 da UNISC.

IMPORTANTE: Após a efetivação da inscrição com opção de aproveitamento da nota do ENEM, o candidato não poderá realizar a prova do Processo Seletivo - Concurso Vestibular de Verão 2007 da UNISC. PROUNI - PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS.

A UNISC aderiu ao Programa Universidade para Todos - Prouni. A disponibilidade de vagas vinculadas ao Programa será definida após deliberações do Ministério da Educação. As regras para concorrer ao programa estão disponíveis na internet, site www.mec.gov.br. Alunos que se inscreveram para disputar uma vaga de gratuidade do PROUNI e que eventualmente não sejam selecionados continuam concorrendo às vagas gerais oferecidas aos demais candidatos do processo seletivo, devendo, no caso de classificação, assumir os encargos financeiros relativos ao curso de sua escolha.

 

« voltar | imprimir