Instruções para envio dos trabalhos

Informações Gerais:
- Os trabalhos completos e resumos podem ser submetidos por professores, pesquisadores e estudantes de Psicologia e de áreas afins à temática do evento. Os mesmos serão analisados por um Comitê Científico, composto por especialistas responsáveis pela organização da Jornada. A apresentação do(s) trabalho(s) e sua inclusão nos Anais estão condicionadas à inscrição e ao pagamento da taxa do evento por pelo menos um dos autores.
- Cada inscrito poderá submeter no máximo três trabalhos para o evento, sem limite de coautoria.
- Cada trabalho poderá ter no máximo cinco autores.
- Os trabalhos deverão ser encaminhados através do sistema de submissão online, disponível por meio da website do evento. Não serão aceitos trabalhos enviados por e-mail.
- É de responsabilidade dos autores dos trabalhos monitorarem as informações oriundas do evento no seu e-mail, bem como certificarem-se de que informaram corretamente o nº do seu CPF e e-mail no momento de sua inscrição.
- Os trabalhos que não respeitarem as normas de submissão e de apresentação estabelecidas, não serão aceitos.
- Os trabalhos completos serão apresentados em forma de comunicação oral nas sessões coordenadas (GTs). Os trabalhos enviados na forma de resumos serão apresentados na modalidade pôster em sessão única.
- O Comitê Científico do evento selecionará os trabalhos com base na sua adequação à temática geral do evento, sua relevância e contribuição científica e acadêmica no campo da pesquisa em psicologia.

Para envio de resumos além de incluir o resumo na caixa de texto, há necessidade de enviá-lo em arquivo anexo(doc., docx., pdf).