24ª Chamada de Aprovados
Orientações para matrícula
Inscrições para Transferências

Conheça o curso de medicina:

O curso trabalha com a noção de atenção integral à saúde, priorizando a formação com bases interdisciplinares e multiprofissionais.

Estrutura do curso com 19 laboratórios, além dos ambientes de integração e salas de aula.

Desde o início do currículo, acadêmicos desenvolvem o aprendizado conciliando teoria e prática, atuando diretamente com a comunidade e de forma integrada com os demais cursos da área da saúde.

A partir de situações de laboração nos diferentes contextos de atenção à saúde, formam-se profissionais amplamente capacitados e qualificados nas áreas básicas – Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Saúde Coletiva.

A ação pedagógica também procura juntar a natureza biológica aos assuntos sociais, humanos, individuais e coletivos, valorizando a formação profissional, humanística e crítica do(a) médico(a) em toda a sua pluralidade.

Conheça o curso de medicina:

Abrir caminhos pra conquistar
seu espaço, se conectar com
o mundo e crescer.

Aqui na Unisc
você consegue.

Abrir caminhos pra conquistar seu espaço,
se conectar com o mundo e crescer.

Aqui na Unisc você consegue.

Por dentro da UNISC

Venha estudar em uma universidade que não para de crescer.

Olha só a nossa estrutura

Veja como
garantir sua
matrícula

Por dentro da UNISC

Venha estudar em uma universidade
que não para de crescer.

Olha só a nossa estrutura

Veja como garantir sua matrícula

Currículo
Impulsionado Unisc

Matrícula realizada dentro do prazo ganha um super Curso de Curta Duração EAD pra turbinar o currículo e largar na frente.

Currículo Impulsionado Unisc

Ambiente inspirador
e transformador

Tudo o que você precisa pra desenvolver
seu potencial e crescer tem aqui.

A Unisc é referência em pesquisa e tem mentalidade inovadora.

Estrutura curricular e pedagógica em constante processo de atualização e reinvenção.

Empreendedorismo e inclusão social, com práticas comunitárias.

Um dos melhores índices de titulação de professores do estado, com 95% de Mestres e Doutores.

Tira-dúvidas UNISC

Vestibular? Prova? Matrículas?
Graduação? Cursos?

Pra acabar com essas dúvidas e muitas outras,
é só clicar aqui e falar com a gente.

Me ajuda, tô surtando

Ambiente inspirador e transformador

Tudo o que você precisa pra desenvolver
seu potencial e crescer tem aqui.

A Unisc é referência em pesquisa e tem mentalidade inovadora.

Empreendedorismo e inclusão social, com práticas comunitárias.

Tira-dúvidas UNISC

Vestibular? Prova? Matrículas? Graduação? Cursos?

Pra acabar com essas dúvidas e muitas outras, é só clicar aqui e falar com a gente.

Dúvidas que sempre aparecem

As inscrições ocorrem de 10 de abril de 2023 a 12 de junho de 2023 (inscrição e pagamento realizados até as 23h59).

Você precisa realizar a Prova Unisc, composta pela Prova de Proficiência em Língua Portuguesa - Redação e questões objetivas.

A taxa de inscrição é de R$ 200,00 e você deve verificar a confirmação do pagamento no site unisc.br, no portal do Vestibular, a partir de 3 dias úteis após o pagamento.

Caso o pagamento não tenha sido confirmado, entre em contato com a Secretaria Geral Acadêmica - SGA, pelo e-mail: centraldeatendimento@unisc.br

Ao se inscrever, pelo site unisc.br, você cadastra uma senha no portal do Vestibular. Com ela, é possível acessar o portal até o último dia do período de inscrição e alterar os dados cadastrais, exceto o número do CPF.

A gente sabe que esse momento dá um friozinho no estômago. Mas fique tranquilo e entre na vibe do nosso campus pra fazer a sua prova sossegado no dia 17/06, às 14h30min.

> A prova é aplicada somente no campus de Santa Cruz do Sul (RS), que fica na Av. Independência, 2293.

> Você deve consultar o site unisc.br, a partir das 14h do dia 15/06, pra ver a relação dos candidatos e o número da sala que você deve se apresentar.

A gente espera você aqui, pra vivermos essa experiência juntos.

Além de boas energias, você precisa trazer:

- Documento de identificação oficial e original com foto, dentro da validade (RG ou CNH, por exemplo). Não serão aceitos prints da tela de documentos digitais.
- Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
- Lápis preto, borracha e caneta esferográfica transparente azul ou preta.

A lista dos classificados será divulgada no site unisc.br, no dia 21/06, a partir das 15h.

O seu boletim de desempenho será divulgado no mesmo site, dia e horário da divulgação da lista dos classificados.

Av. Independência, 2293 - Universitário. Santa Cruz do Sul - RS. CEP 96.815-900
Fone: (51) 3717-7300WhatsApp: (51) 3717-7425