Avaliação dos resumos

Os trabalhos inscritos no Evento serão avaliados pelo adequado preenchimento dos dados de inscrição e pelo resumo apresentado.
O resumo do trabalho será avaliado com base nos seguintes indicadores:
I - capacidade de síntese, clareza, correção e adequação à linguagem acadêmica;
II - apresentação dos objetivos e da metodologia empregada;
III – apresentação dos resultados parciais ou finais;
IV - apresentação de conclusões e/ou resultados adequados.
Importante:
Todos os trabalhos serão submetidos à análise do Comitê de Avaliação dos Trabalhos;
- os trabalhos recusados pelo Comitê de Avaliação dos Trabalhos não poderão recorrer nem receberão devolução do valor pago no ato de sua inscrição;
- os trabalhos fora do padrão exigido ou com dados incompletos serão recusados pelo Comitê de Avaliação dos Trabalhos;
- serão encaminhados para a comissão de avaliação somente os trabalhos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição conforme os prazos estabelecidos.


Comitê Avaliador do XXIII Seminário de Iniciação Científica

É composto por professores da UNISC, de reconhecida competência nas diversas áreas do conhecimento e docentes externos à UNISC, especialmente bolsistas produtividade do CNPq.  O Comitê de Avaliação atua na organização do evento analisando e selecionando os trabalhos para apresentação oral e para o Prêmio destaque do Ano na Iniciação Científica.     


Comitê Avaliador do VIII Salão de Ensino e de Extensão

O Comitê Avaliador do VII Salão de Ensino e de Extensão é formado por profissionais da Unisc, de reconhecida competência nas diversas áreas do conhecimento. Sua função é analisar e selecionar os resumos dos trabalhos a serem apresentados no VII Salão de Ensino e de Extensão, bem como os trabalhos completos daqueles que concorrem ao Prêmio Honra ao Mérito.