INSCRIÇÕES

 

Formulário de Inscrição [Clique Aqui]

Período de Inscrição: 03 de junho até 28 de junho
Data da publicação dos resultados: dia 1° de julho

Para informações/dúvidas sobre a hospedagem, entre em contato com a APAE pelo email inscricoes@apaers.org.br ou fone 51 3227-8767

Observações:
Ao fazer a inscrição você pode escolher a forma de pagamento como cartão de crédito ou boleto bancário, aconselhamos que ao efetuar o pagamento por boleto, deverá agendar o pagamento para o próprio dia, caso contrário, o banco assumirá a data do vencimento e consequentemente a baixa do documento se dará somente depois do dia do vencimento que consta no boleto.
O participante deverá escolher a mesma "Categoria de inscrição" e "Atividade" para confirmar sua inscrição. Logo após a confirmação do banco do pagamento efetuado será encaminhado para o email do inscrito um formulário de preenchimento para escolha das oficinas que o participante irá assistir. Por isso a inscrição deverá ser feita individualmente e os emails cadastrados devem ser os emails pessoais dos inscritos e não emails institucionais.
Lembramos que são 08 (oito) oficinas no dia 23 e 08 (oito) oficinas no dia 24, só será possível a escolha de 01 (uma) oficina por dia.
Todos os modos de inscrição dão direito a - 2 pernoites (caso a inscrição seja feita na opção com hotel), 2 almoços, certificado após o termino, palestras e oficinas.



Apresentacao de posteres em Congressos




NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 Os professores e demais profissionais inscritos no congresso poderão submeter seus trabalhos à análise da Comissão Científica observando as seguintes possibilidades: resultados de suas pesquisas, relato de experiências exitosas, propostas de intervenção pedagógica. Os documentos encaminhados (exclusivamente por via eletrônica- veja no site em FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO) serão analisados pela Comissão Científica desde que encaminhados, IMPRETERIVELMENTE, até a data específica de apresentação pelo (s) autor (es), que estão apontadas nos critérios a serem observados. Os autores deverão indicar, no ato do encaminhamento de seus trabalhos, a forma de apresentação. A comissão científica poderá aceitar a proposta dos autores ou sugerir alteração após análise e adequação à grade geral do congresso. Você acompanhará o processo de seu trabalho junto à comissão científica pelo site.

Serão aceitos trabalhos para a seguinte categoria: Pôster – os trabalhos aceitos para esta categoria receberão definição quanto a data e hora de apresentação conforme a ordenação temática definida pela Comissão Organizadora do evento e após indicação da Comissão Científica.

PARA SUBMISSÃO EM FORMA DE PÔSTER DATA LIMITE

Título do trabalho: nome do trabalho em caixa alta negritado. Autores: nome completo do autor e coautores, até o limite de 6* (SEIS), colocados um em cada linha no canto superior direito do texto e nota de rodapé de página INICIAL com a indicação das instituições a que pertencem e titulação. Texto: com tamanho máximo de 3.500 caracteres (contando os espaços) e bibliografia com no máximo 15 referências (não computado no limite de caracteres). Texto produzido em papel A4, times new Roman, tamanho 11, espaço 1,5, margens 2,5cm.

CARACTERÍSTICAS DO PÔSTER FÍSICO

  1. Dimensões: 1m largura x 1,20m altura.
  2. Usar tipo de letra que permita a leitura à distância de 2 metros.
  3. Centralizar no topo o título.
  4. Lateralmente à direita autores e instituição.
  5. Os autores são responsáveis pela colocação e retirada dos respectivos pôsteres.
  6. Pelo menos um dos autores deverá permanecer no local para a apresentação do Trabalho, na totalidade do horário estipulado.
  7. Para inscrição de trabalhos com mais de três autores será exigida a inscrição no encontro de, no mínimo dois dos autores.