Resumo: As oficinas são uma forma dos alunos de ensino médio conhecerem o Curso de Secretariado Executivo, suas áreas de atuação e outras informações. Também pretende transmitir conhecimento para os estudantes, disponibilizando um conjunto de informações acerca de procedimentos para criar um currículo, orientações para a entrevista e por fim oferecendo dicas de etiqueta no trabalho, quando o mesmo já terá conquistado sua vaga.  As atividades serão ministradas por estudantes voluntários do Curso, acompanhados de professores, para supervisão e orientação.

A Equipe do Curso de Secretariado Executivo irá na Escola que se inscrever.

Duração da atividade: 1h30.

Público: alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Recursos de áudio e vídeo necessários: projetor e caixa de som

As datas disponíveis para agendamento serão divulgadas em lotes.

1º lote:

02/06 (quinta-feira) –  10h

03/06 (sexta-feira) – 10h e 19h30

06/06 (segunda-feira) – 10h

07/06 (terça-feira) – 10h, 14h e 19h30

08/06 (quarta-feira) – 19h30

10/06 (sexta-feira) – 10h e 19h30

Faça inscrição de sua Escola, informando o número de alunos a ser atendido, data e horário escolhido, através do e-mail: uniscescola@unisc.br

Vagas Limitadas!!!

Informações: Programa Unisc-Escola – Fone: 51 3717-7686

Obs.: os alunos e professores receberão material da Oficina e sortearemos brindes.

Media Center